Lutadores


Entenda o UFC


Vire nosso seguidor

▒UFC▒

Charles Lewis

0 Comentários



A defensora da mistura de artes marciais e um dos poucos eleitos que podem se gabar de ser um pioneiro no esporte, Charles "Máscara" Lewis começou a empresa de vestuário TapouT com Dan Caldwell (aka Punkass), em 1997, não com um grau de negócio e um plano de marketing, mas com um amor verdadeiro por um novo esporte que fez um impacto sobre ele a primeira vez que viu Royce Gracie vencer o primeiro torneio de UFC em 1993.

"Eu comprei todas as cores Gracie Jiu-Jitsu camisa", disse Lewis. "Eu não acho que eles fizeram isso em rosa, mas se tivesse, eu teria comprado isso também. (Risos) Era como a minha armadura, quando eu saí para o mundo. Eu aposto que eu poderia andar sobre a água eo mar parte seria com esta camisa por diante. "

Logo, Lewis viria acima com sua própria armadura - camisas com o logotipo TapouT sobre eles - e no processo de venda das camisas do porta-malas de seu carro e em feiras locais de MMA, ele ajudou a construir uma marca que é sinônimo de esporte hoje, uma que você pode encontrar não só em cada evento luta, mas no seu shopping local. Escusado será dizer que sua perseverança valeu a pena - não só para a empresa, mas para todos os lutadores que patrocinou.

"Nossas vendas de camisa estavam fazendo duas coisas", explicou Lewis. "Ele estava indo para fazer camisas mais para o próximo show, ea coisa mais importante, estávamos pagando por nossos combatentes no show. Tivemos que vender camisetas suficiente para pagar os nossos combatentes no final da noite. E, às vezes, poderia ter nos levado a venda de dois shows para pagar um lutador da semana anterior, mas eles sabiam disso. Eu era como 'isto é o que temos aqui, nós vamos dar-lhe isso agora, temos mais um show na próxima semana, eu vou te pagar o resto do dinheiro na próxima semana, e se você chegar, nós 'll mesmo começá-lo no show livre. "Para mim, sou um lutador. Era como se estivéssemos todos na mesma equipa. Nós estávamos indo para a mostra mesmo no subsolo, e sempre foi que nós estivemos na trincheira lutando juntos. Você não precisa mentir para o cara na trincheira sentado ao seu lado. "

Curiosamente, apesar da emergência TapouT como uma empresa multi-milhões de dólares, o que as pessoas podem se lembrar de Lewis para a maioria é a sua pintura de guerra inconfundível e equipamentos que sempre marca-lo como "Máscara".

"Eu não me importo se você nos chama os caras TapouT, a tripulação TapouT, tolos TapouT, dois nerds e um cara legal - você sabe quem nós somos", disse ele. "Mask me permite dar a minha opinião verdadeira em todos os momentos. Quem se preocupa com Clark Kent? Eu quero Superman. Agora que meu nome saiu e que eu e Danny são, é certo, mas a razão que eu usei para combatê-la tão difícil no começo é "who cares?" Você não me importo com Bruce Wayne, Bruce Banner, Clark Kent - você quer o super-herói. Eu odiava o Homem-Aranha 3 quando Tobey Maguire foi andando sem a sua arte em. Eu era como "se você colocar o seu disfarce maldita?"

Então ele iria apenas rir, e se você nunca ouviu falar dele deixá-lo solto, foi contagiante. Isso é como sua personalidade era tão bem, e se você se afastou de uma conversa com ele sem gostar dele, havia algo de errado com você.

Tragicamente, Máscara, foi morto em um acidente automobilístico em 11 de março de 2009. No entanto, enquanto o mundo MMA sente falta de sua presença, ele nunca vai esquecer, e ele ficará para sempre imortalizado no Hall da Fama do UFC.



Comentários (0)


Postar um Comentário
:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Multimidia

Produtos a venda

Faixas para Artes marciais
http://farm6.static.flickr.com/5088/5343259542_e45e76cfac_m.jpg

Protetores para artes marciais
http://farm6.static.flickr.com/5283/5343260134_bb9b7141ff_m.jpg

Vestuário para artes marciais
http://farm6.static.flickr.com/5047/5342650343_6197f34370_m.jpg

Luvas para Artes Marciais
http://farm6.static.flickr.com/5210/5343259906_38a19f6e43_m.jpg

Outros artigos para artes marciais
http://farm6.static.flickr.com/5088/5342650111_356f432f30_m.jpg